Blog

 

Recarregamento de híbridos

Recarregamento de híbridos
Dicas 3 mins. de leitura

Conheça as vantagens de uma estação de recarga para o seu carro híbrido no condomínio!

 

Os carros elétricos e híbridos são uma alternativa mais sustentável aos convencionais e está cada dia mais caindo no gosto dos brasileiros, o segmento teve um aumento de 50% nas vendas no Brasil em setembro de 2022, segundo dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (FENABRAVE)

 

E para acompanhar essa tendência, condomínios mais modernos já estão equipados com estações de recarga. Conheça todas as vantagens e alguns empreendimentos que já estão com essa novidade no condomínio: 

 

  1. Se o seu carro é sustentável, seu condomínio também é! 

As mudanças climáticas estão cada vez mais evidentes, por isso, é importante apostar em ações que minimizem os impactos sobre o planeta, como a mobilidade sustentável que repensa os modos de locomoção comuns. 

 

  1. Mais praticidade para você. 

Se você já tem um carro hibrido ou planeja comprar um, o seu condomínio precisa acompanhar a sua rotina. Dessa forma, apostar em uma casa que tenha os itens essenciais para facilitar o seu dia a dia é essencial!

 

  1. Muito mais que uma estação de recarga.

Um condomínio tecnológico que tenha uma estação de recarga para o seu carro hibrido, também tem outros itens igualmente modernos e essenciais para a sua qualidade de vida. Que tal conhecer os empreendimentos da Visconde? Clique aqui! 

 

Empreendimentos da Visconde com estação de recarga:

 

  • Parque dos ingleses (recarga de híbridos)
  • Maison (recarga de híbridos)
  • Cosmopolita (carregador de bike e patinete)

Compartilhe